BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Réver prega cautela e descarta favoritismo contra o Palestino: “No papel, ninguém vence jogos”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Las Condes, CHI, 05 de julho de 2017

Algoz da última edição da Copa Sul-Americana, que teve a Chapecoense como campeã, o Flamengo volta a encontrar o Palestino (CHI) pela competição internacional. Surpreendido no ano anterior, o zagueiro e capitão Réver descartou qualquer favoritismo dos cariocas sobre os chilenos e prega cautela para o duelo desta quarta-feira, 05, em Santiago (CHI).

“Nós só somos favoritos mostrando isso dentro de campo. No papel, ninguém vence jogo, indepententemente de ter um time forte ou não. Tanto que, há duas, três rodadas atrás, o Flamengo era um dos piores times de acordo com muita gente. Agora, muitos estão mudando de opinião. Portanto, precisamos ficar calados e trabalhar em busca dos nossos objetivos. Apenas assim chegaremos aos tão sonhados títulos com a camisa do Flamengo”, declarou o zagueiro Réver.

Sobre a dupla de zaga que forma com o zagueiro Rhodolfo, ex-São Paulo e Grêmio, Réver entende que o entrosamento não será mais problema para a sequência dos compromissos do Rubro-Negro carioca na temporada. Ele acredita que esta condição demonstra a força do elenco flamenguista.

“Ficamos felizes não só com nossas atuações, mas como um todo. Achávamos que poderíamos ter um pouco de dificuldade por causa do entrosamento, mas conseguimos nos entender muito bem. Apesar de atuar do outro lado, conseguimos parar bem as investidas do São Paulo. É bom que nosso entrosamento cresça cada vez mais, não só entre Réver e Rhodolfo, mas entre todos nós, para que possamos mostrar a força do nosso grupo”, concluiu.

Eliminado, ainda, na primeira fase da Copa Libertadores, o Flamengo ingressa na disputa da Copa Sul-Americana nesta segunda fase da competição internacional, e encara o Palestino (CHI), conforme sorteio realizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A primeira partida acontece nesta quarta-feira, 05, ás 21h45, no estádio San Carlos de Apoquindo, na cidade de Las Condes (CHI).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_