BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Rodrigo Lindoso classifica duelo contra o Nacional (URU) como verdadeira batalha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Montividéu, URU, 05 de julho de 2017

O Botafogo (RJ) terá pela frente nesta quinta-feira, 06, mais um grande desafio pela Copa Libertadores. O Glorioso enfrenta o Nacional, em partida válida pelo primeiro embate das oitavas de final. Ciente do desafio, o volante Rodrigo Lindoso reforçou a capacidade do elenco e falou em levar a torcida alvinegra no coração para enfrentar um Parque Central lotado.

“Será um jogo que qualquer jogador quer jogar, ser parte do momento importante que o clube vive. Uma batalha, com um estádio lotado para o Nacional. Só que também teremos apoio lá e, além disso, levaremos muito mais torcedores no nosso coração e pensamento. Somos uma família”, disse o volante Rodrigo Lindoso.

O jogo começa no Uruguai, mas vale lembrar que só acabará no dia 10 de agosto, no Estádio Nilton Santos. Lindoso sabe bem da dificuldade do confronto, mas prefere enaltecer a força do elenco botafoguense, que já provou sua capacidade na competição.

“Qualquer coisa que não seja muita vontade e concentração fica de fora quando bate a porta do avião. Temos um grupo qualificado, que sabe crescer no momento certo. Respeito ao tradicional Nacional, mas sabemos do que podemos fazer”, encerrou.

Já o técnico Jair Ventura projetou um grande confronto contra mais um campeão da competição. O vencedor do confronto entre Botafogo (RJ) e Nacional (URU) encara na próxima fase da Copa Libertadores quem passar do duelo entre Grêmio e Godoy Cruz (ARG). No primeiro confronto, vitória dos gaúchos por 1 a 0 na Argentina.

“Chamamos de verdadeiro caldeirão esse tipo de estádio com a torcida muito próxima. Fica aquela atmosfera de caldeirão mesmo, já enfrentamos isso algumas vezes na Libertadores e nossa equipe está acostumada a jogar assim. Já enfrentamos campeões da Libertadores e nos portamos muito bem atuando fora. Foram apenas duas derrotas e já quando estávamos classificados”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_