BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota para o lanterna, Geninho afirma que momento não é para desespero

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 04 de julho de 2017

O ABC mais uma vez não conseguiu retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta terça-feira, 04, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o time potiguar enfrentou o Náutico, mas acabou derrotado por 1 a 0. Com o resultado, o Alvinegro completou quatro jogos sem vitórias.

O técnico abecedista, Geninho, analisou o jogo e lamentou a queda de rendimento de boa parte do elenco. “Mais um resultado muito ruim. Jogamos contra uma equipe que não tinha conquistado nenhuma vitória e novamente estivemos mal, principalmente, no primeiro tempo. Erramos muito passe, muita ligação direta, sem fazer aproximação, sem conseguir agredir”, explicou.

“Melhoramos no segundo tempo, chegamos a criar algumas chances, mas não conseguimos concluir em gol. Tomamos o gol, chegamos a tentar o empate, mas sem êxito. É notório que tivemos uma queda acentuada de rendimento de vários jogadores, que hoje estão muito abaixo daquilo que podem render. E isso tem feito a diferença nos últimos resultados”, detalhou o técnico.

Apesar da sequência negativa, Geninho garante que a situação não é desesperadora, mas é preocupante. “O momento realmente não é bom. O primeiro passo é ter tranquilidade para você ter consciência que nada está perdido. Tem muito campeonato pela frente e ainda está muito nivelado, muito perde e ganha. A coisa não é desesperadora, mas é preocupante. Isso por causa dessa queda acentuada de rendimento”, afirmou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o ABC encara na próxima terça-feira, 11, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 8° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_