BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ex-Palmeiras, lateral-direito Ayrton lamenta campanha do Paysandu no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 04 de julho de 2017

O Paysandu que chegou a liderar esta edição do Campeonato Brasileiro da Série B nas primeiras rodadas, atualmente briga na parte de baixo da tabela de classificação da competição nacional. Na noite desta terça-feira, 04, o Papão, mesmo contando com o apoio de sua torcida, não conseguiu superar o Londrina. O lateral-direito Ayrton, ex-Palmeiras, lamentou a queda de rendimento da equipe no certame.

“É complicado. Estamos em uma situação difícil, uma equipe que chegou a liderar a competição não pode se acomodar. O Campeonato Brasileiro é complicado e tivemos a oportunidade de virar, e tomamos um gol novamente na bola parada, que nos resultou em mais um resultado negativo”, declarou o lateral Ayrton.

Além de lamentar o resultado negativo, o lateral-direito usou o velho jargão utilizado pelos jogadores de futebol em situações como a que atravessa o Paysandu nesta edição da Série B em busca de uma resposta para reverter o quadro negativo. Entretanto, ele revelou que a situação já incomoda.

“Temos que trabalhar forte com tranquilidade e personalidade para nós podermos reverter esta situação, que é incomoda. Mas, temos condições de reverter”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Paysandu encara na próxima terça-feira, 11, ás 19h15, no estádio do Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Criciúma, 10° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_