BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fora de casa, Jumar exalta estratégia do Londrina em vitória sobre o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 04 de julho de 2017

Paysandu e Londrina fizeram na noite desta terça-feira, 04, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), um verdadeiro jogo de seis pontos na luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Melhor para o time paranaense que deixou a capital paraense com a vitória por 2 a 1 e a ascensão da equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Artilheiro desta edição da segunda divisão do futebol nacional, o atacante Jonatas Belusso abriu o placar para os visitantes e marcou, assim, o seu nono gol na competição. Entretanto, coube ao ex-lateral-direito do Palmeiras, Ayrton, igualar o marcador para os donos da casa em cobrança de falta. Mas, outro ex-palmeirense, o volante Jumar, também em cobrança de falta, decretou o triunfo do Londrina por 2 a 1.

Com passagens por Palmeiras e Vasco, o volante Jumar, autor do gol que deu a vitória ao Tubarão por 2 a 1 sobre o Papão, valorizou a disciplina tática e a estratégia utilizada pelo técnico Cláudio Tencati para o duelo desta terça-feira. O atleta do Londrina também ressaltou as dificuldades que a Série B impõe à seus adversários.

“A gente sabia que iria encontrar, aqui, um jogo muito difícil e um jogo pegado, até por que as duas equipes precisavam da vitória. Série B é isso mesmo. Vai vencer quem errar menos. Procuramos fazer um jogo mais tático e cumprir aquilo que o professor pediu”, declarou Jumar, ex-volante do Palmeiras.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Londrina recebe na próxima terça-feira, 11, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o ABC, 18° colocado na competição nacional com apenas 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_