BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “Temos que pensar jogo a jogo sem olhar para a tabela”, disse o atacante Gilmar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 04 de julho de 2017

O triunfo do Náutico sobre o ABC, em Natal (RN), na noite desta terça-feira, 04, colocou um ponto final no período de quase 90 dias sem vitória. A última havia acontecido no dia 10 de abril diante do Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. Autor do gol da vitória, o atacante Gilmar ressaltou que o time precisa continuar somando pontos sem olhar para a tabela de classificação. O Timbu é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 5 pontos conquistados.

“Em alguns jogos entramos desacreditados por muitos e até já colocaram o Náutico na terceira divisão. Estamos trabalhando caladinhos com humildade e bastante respeito aos adversários. Vamos lutar até o final, mas sabemos que não é fácil. Temos que pensar jogo a jogo sem olhar para a tabela”, explicou Gilmar.

O artilheiro da equipe pernambucana chegou ao Náutico depois de defender o Itumbiara no Campeonato Goiano deste ano. De acordo com ele, defender as cores do Timbu neste momento é um desafio prazeroso. Ele também ressaltou a identificação que possui com o clube e a torcida do Alvirrubro pernambucano.

“Quando voltei ao Náutico sabia das dificuldades que o clube estava passando e quando recebi o convite não pensei duas vezes em retornar, até por que tenho uma identificação forte com o clube e com a torcida. Comprei essa briga, até por que um desafio como esse é prazeroso”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 5 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Náutico recebe neste sábado, 15, ás 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Santa Cruz, 13° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_