BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Artilheiro, Gabriel Lima quer acesso do Remo à Série B Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 05 de julho de 2017

Destaque do Remo nas últimas rodadas, o atacante Gabriel Lima, além de balançar as redes adversárias, ele quer recolocar a equipe paraense novamente na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas rodadas, os clubes maranhenses – Moto Club e Sampaio Corrêa -, foram vítimas do jovem artilheiro do Leão Azul, que terá pela frente neste final de semana o lanterna Salgueiro.

“Estamos no G4 e é isso que importa. Estamos trabalhando forte para encerrar esta fase no G4, que é muito bom pra nós. Agora nesse segundo turno temos que trabalhar forte e se Deus quiser vamos conquistar esse acesso para o Remo”, declarou o atacante Gabriel Lima, que com dois gols divide a artilharia do time junto com Edgar.

Apesar do gol anotado no duelo contra o Sampaio Corrêa, na última segunda-feira, 03, em São Luís (MA), Gabriel lamentou o resultado de empate – 1 a 1 -, diante do time maranhense. Segundo o atacante, o Remo tinha como pretensão deixar a capital do estado do Maranhão com os três pontos na bagagem.

“Estamos trabalhando forte durante a semana e estou feliz pelo gol marcado. Foi um jogo complicado, até por que o Sampaio Corrêa tem uma equipe qualificada, mas estamos trabalhando firme e forte e chegamos aqui em busca da vitória, porém, ela não veio e saímos com o empate”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Remo encara neste domingo, 09, ás 18h, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA), o Salgueiro, 10° colocado da chave na competição nacional com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_