BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Francisco Diá lamenta perda de pontos e critica poder ofensivo do Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 05 de julho de 2017

Correr atrás do prejuízo. É com esse pensamento que o Sampaio Corrêa, do técnico Francisco Diá, encara o duelo deste domingo, 09, fora de casa, diante do Botafogo (PB). Depois do empate em 1 a 1, na última segunda-feira, 03, no estádio Castelão, em São Luís (MA), diante do Remo, o comandante do Bolívia criticou o poder ofensivo da equipe e quer a reabilitação no Almeidão.

“É um castigo. A gente peca muito nas finalizações. Na hora em que a gente fez 1 a 0, era para jogar com tranquilidade e colocar a bola no chão, fazer a bola rodar por que estávamos com um jogador a mais. Fomos penalizados com dois pontos perdidos e poderíamos estar no G4”, explicou o técnico Francisco Diá.

Com a perda dos pontos atuando como mandante, Diá quer espera que o time maranhense possa deixar a capital da Paraíba neste domingo com a conquista dos três pontos e a vaga entre os quatro primeiros colocados do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bolívia é o quinto colocado.

“Temos que pagar por esses erros e agora buscar os pontos perdidos fora de casa. Esse resultado é muito prejudicial, até por que a equipe quer classificar não pode perder esse tipo de ponto jogando em casa”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara neste domingo, 09, ás 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo (PB), 3° colocado da chave na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_