Da Redação
São Luís, MA, 05 de julho de 2017
Correr atrás do prejuízo. É com esse pensamento que o Sampaio Corrêa, do técnico Francisco Diá, encara o duelo deste domingo, 09, fora de casa, diante do Botafogo (PB). Depois do empate em 1 a 1, na última segunda-feira, 03, no estádio Castelão, em São Luís (MA), diante do Remo, o comandante do Bolívia criticou o poder ofensivo da equipe e quer a reabilitação no Almeidão.
“É um castigo. A gente peca muito nas finalizações. Na hora em que a gente fez 1 a 0, era para jogar com tranquilidade e colocar a bola no chão, fazer a bola rodar por que estávamos com um jogador a mais. Fomos penalizados com dois pontos perdidos e poderíamos estar no G4”, explicou o técnico Francisco Diá.
Com a perda dos pontos atuando como mandante, Diá quer espera que o time maranhense possa deixar a capital da Paraíba neste domingo com a conquista dos três pontos e a vaga entre os quatro primeiros colocados do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bolívia é o quinto colocado.
“Temos que pagar por esses erros e agora buscar os pontos perdidos fora de casa. Esse resultado é muito prejudicial, até por que a equipe quer classificar não pode perder esse tipo de ponto jogando em casa”, concluiu.
Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara neste domingo, 09, ás 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo (PB), 3° colocado da chave na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.