BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Everton Ribeiro elogia grupo rubro-negro: “Está mostrando muita força”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Las Condes, CHI, 05 de julho de 2017

O primeiro gol com a camisa do Flamengo será inesquecível para o meia Everton Ribeiro. Diante do Palestino (CHI), em Las Condes (CHI), em jogo cheio de reviravoltas disputado em Santiago, no Chile, o camisa 7 marcou de pênalti já nos minutos finais para fechar o placar e a vitória rubro-negra por 5 a 2.

“Todos estão de parabéns. Foi um jogo difícil fora de casa, mas conseguimos impor nosso ritmo. Sofremos dois gols, mas não deixamos isso nos abater e conseguimos marcar, levando essa vitória. O grupo está mostrando muita força e juntos, jogo a jogo, com o professor nos orientando bem, faremos um grande ano”, analisou o jogador.

O próximo duelo do Flamengo será contra o Vasco no sábado (8), às 18h, em São Januário. “É um jogo importante, clássico é sempre aquela partida que precisamos dar um pouco a mais. Agora estamos com a cabeça totalmente no Vasco para conseguirmos um bom desempenho e sair com a vitória”, afirmou Everton Ribeiro.

“Foi um jogo bom de assistir, acho que isso é futebol. Foi uma partida para quem gosta de futebol aberto e gols. Foi um grande espetáculo e as duas equipes estão de parabéns”, explicou o camisa 7 do Rubro-Negro carioca.

Já o técnico Zé Ricardo pediu pés no chão e não deu a vaga como garantida: quer confirmar a classificação em agosto, no jogo de volta, no Rio de Janeiro (RJ). “O fato é que temos uma boa vantagem, mas o desafio está aberto e temos que confirmar o resultado no Rio de Janeiro. Vamos respeitar muito nosso adversário e trabalhar para fazermos outra grande partida no jogo de volta”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_