BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Lucas Lima elogia desempenho do Santos em vitória sobre o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 05 de julho de 2017

Sem se intimidar pelo fato de jogar fora de casa, o Santos foi até a cidade de Curitiba (PR) para encarar o Atlético (PR) pelo primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa Libertadores, e deixou a capital paranaense com a vantagem no confronto e a vitória por 3 a 2. Kayke, em duas oportunidades, e Bruno Henrique marcaram para o Peixe.

Apesar do triunfo longe da Vila Belmiro, o time do técnico Levir Culpi saiu atrás no marcador. Nikão abriu o placar para o Furacão em arremate de fora da área. Mas, em jogada de contra golpe o Santos chegou a igualdade com o atacante Kayke, que voltaria a marcar outra vez. O terceiro gol santista foi anotado pelo ex-atacante do Goiás, Bruno Henrique.

Com este resultado, o Alvinegro Praiano pode empatar, ou até perder por 2 a 1, no embate de volta que assegura a vaga para as quartas da competição. A segunda partida será realizada no dia 10 de agosto, às 21h45, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro. “O importante foi a dedicação da equipe, honramos aí com o apoio da nossa torcida maravilhosa!”, declarou o meia Lucas Lima.

O elenco santista volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (6), no CT Rei Pelé, e retoma o foco no Campeonato Brasileiro. Pela 12ª rodada do Nacional, o Alvinegro Praiano recebe o São Paulo neste domingo (9). O embate será realizado às 19 horas, na Vila Belmiro.

Depois de vencer por 3 a 2 o Atlético (PR) na noite desta quarta-feira, 05, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Santos joga no dia 10 do próximo mês, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), pela vitória, empate e até derrota, desde que não sofra mais de um gol, para avançar à fase seguinte da Copa Libertadores. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Botafogo (RJ) e Nacional (URU).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_