BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Mesmo em desvantagem, Elias confia na classificação do Galo diante do Jorge Wilstermann

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
COCHABAMBA / BOLIVIA 05.07.2017 Jorge Wilstermann x Atlético no estadio Félix Capriles - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Cochabamba, BOL, 05 de julho de 2017

A derrota por 1 a 0 para o Jorge Wilstermann (BOL), na noite desta quarta-feira, 05, no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba, na Bolívia, não abalou a confiança do volante Elias na classificação atleticana às quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de volta será dia 9 de agosto, em Belo Horizonte (MG).

“O que mais interferiu mesmo foi o campo. O estado do campo é ruim, o Palmeiras já veio aqui e reclamou, a gente está reclamando. Mas é isso que a gente encontra na Libertadores e temos que nos adaptar o mais rápido possível”, declarou Elias, ex-volante de Corinthians e Flamengo.

Confiante, o volante atleticano entende que é possível reverter a vantagem conquistada pelos bolivianos no jogo de volta a ser realizado no mês seguinte, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Entretanto, ele pede o apoio da torcida do Galo para o confronto da volta diante do Jorge Wilstermann.

“O resultado de 1 a 0 não é tão difícil de se virar, então, agora, é corrigir, descansar bem para, quando chegar esse jogo, a gente estar preparado para vencer. Contamos com o apoio do torcedor e a gente sabe que vai melhorar para chegar nesse jogo decisivo e poder reverter o resultado”, completou Elias.

Depois de perder por 1 a 0 para o Jorge Wilstermann (BOL) na noite desta quarta-feira, 05, no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba (BOL), o Atlético (MG) joga no dia 09 do próximo mês, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela vitória por mais de um gol para avançar à fase seguinte da Copa Libertadores. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Guarany (PAR) e River Plate (ARG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_