BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Contratado junto ao Botafogo (SP), Diego Pituca pode fazer sua estreia pelo Santos contra o Taubaté

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 07 de julho de 2017

Contratado em junho pelo Santos, o meia Diego Pituca vai atuar com a equipe B na Copa Paulista. O jogador foi regularizado e está apto para disputar competição pelo Peixe. Além de Santos e Taubaté, estão na chave: Portuguesa Santista, São Caetano, Juventus, Nacional, Água Santa e Portuguesa Santista.

Sob o comando do técnico Kleiton Lima, o grupo fez uma semana de treinos fortes visando o próximo desafio que será contra o Taubaté, no sábado (08 de julho), às 16h, pela segunda rodada da competição. O jogo será disputado no Ulrico Mursa, em Santos (SP). “A preparação tem sido muito boa. O grupo está muito unido e focado para buscar a primeira vitória na competição”, explica o jogador que vive a expectativa de estrear.

“Estou me empenhando ao máximo nas atividades, pois quero entrar bem, caso o treinador me escolha ou precise de mim durante a partida. A Copa Paulista é uma competição difícil, pois algumas equipes colocam em campo jogadores do time profissional”, explicou o meia Diego Pituca, de 24 anos.

Na temporada anterior, Pituca disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e neste ano a Série A1 do Campeonato Paulista com a camisa do Botafogo (SP). Ele espera seguir os mesmos passos do meia Vitor Bueno, que deixou o Pantera para atuar na equipe B do Peixe.

“É uma excelente oportunidade para crescer também e se destacar. No Santos também há a chance de ser chamado para o profissional”, finalizou Pituca, que deve defender pela primeira a camisa do Santos no jogo contra o Taubaté

Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Santos recebe neste sábado, 08, ás 16h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), o Taubaté, quarto colocado na chave com a mesma pontuação. O duelo é válido pela segunda rodada da comeptição estadual. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_