BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Com dois gols, André destaca jogo coletivo do Sport Recife contra o Arsenal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 06 de julho de 2017

A vitória rubro-negra sobre o argentino Arsenal de Sarandí tem nome: André. O atacante marcou os dois gols no 2 a 0 desta quinta-feira, 06, na Ilha do Retiro, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Substituído no fim da etapa complementar, o camisa 18 saiu de campo ovacionado pela torcida.

“É bom voltar a marcar, porque fazia um tempinho que eu não marcava, ainda mais em um torneio importante como é a Sul-Americana. Mas o mais importante foi o resultado que fizemos hoje. Temos que enaltecer o grupo todo, e não apenas os meus gols”, afirmou o atacante André.

O atacante exaltou a entrega do Sport contra o argentino Arsenal. “O campo não está muito bom. Estamos tendo que brigar mais, que colocar mais força nas jogadas. E a competição pede isso mesmo. Fiquei feliz, porque nos adaptamos rápido ao que a competição pede: força e briga. Fizemos um grande resultado”, avaliou o camisa 18.

Com os dois gols contra o Arsenal, André chegou aos 13 na temporada, ficando na cola de Diego Souza, artilheiro do Sport no ano, com 14. “Não tem briga entre a gente. Vai ter dia que ele vai fazer e eu não e vice-versa. O mais importante é nós dois ajudarmos o grupo. Quem ganha é o Sport”, afirmou André.

Com mais um triunfo, o Leão chegou ao quinto jogo de invencibilidade, com quatro vitórias seguidas. “A equipe vem numa crescente, está ganhando uma cara. É importante ressaltar que nos últimos quatro jogos não sofremos gols. Mas temos que ter muita tranquilidade. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e você tem que estar sempre pontuando para seguir bem na classificação”, concluiu o auxiliar-técnico Júnior Lopes.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_