BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota para o Santa, Leandro Leite ressalta sequência de jogos difíceis do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 07 de julho de 2017

O Brasil de Pelotas (RS) conheceu na noite desta sexta-feira, 07, sua sexta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O time do interior gaúcho foi superado pelo Santa Cruz, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), e pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento. O volante Leandro Leite entende que a sequência de jogos contra times da ponta da tabela determinaram os resultados negativos obtidos até o momento.

“Nós sabemos que a Série B é uma competição complicada e pegamos uma sequência difícil. Pegamos Vila Nova, Guarani, Juventude, Internacional e sabíamos que seria difícil encarar o Santa Cruz, mas acho que teríamos de ter um resultado melhor pelo trabalho realizado pelo professor Rogério (Zimmermann)”, explicou o volante Leandro Leite.

Apesar da sequência de resultados negativos nesta Série B do Brasileiro, Leite acredita na recuperação da equipe Xavante, além de valorizar o trabalho do técnico Rogério Zimmermann. Ele aposta na conquista dos resultados positivos nos sequentes confrontos que o time do interior do Rio Grande Sul terá no estádio Bento de Freitas.

“Infelizmente não conseguimos. Mas, o torcedor do Brasil (de Pelotas – RS) conhece bem o trabalho que é feito e com certeza a gente vai nas próximas partidas, primeiro na terça-feira, 12, conseguir um bom resultado, até a pontuação está próxima entre as equipes”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe nesta terça-feira, 11, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Oeste, 14° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_