BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro, Ricardo Bueno cobra maior organização do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 07 de julho de 2017

A fase não é das piores, porém, os problemas extracampo precisam ser solucionados. Esta é a definição sobre o ambiente do Santa Cruz relatado pelo atacante Ricardo Bueno, ex-Palmeiras e Atlético (MG), após a vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas (RS) nesta sexta-feira, 07, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O Cobra Coral é o quinto colocado nesta Série B do Brasileiro.

“A gente já conseguiu dar uma resposta pra ele (Givanildo Oliveira) de inicio e espero que a gente mantenha essa pegada. Tem algumas coisas que a gente tem de acertar, ainda, dentro e fora de campo. Espero que acerte tudo para que a gente possa ter uma sequência boa”, declarou o atacante Ricardo Bueno.

Apesar dos problemas extracampo destacados, o artilheiro do Santa Cruz entende que o time pernambucano reúne condições de brigar pelo retorno à elite do futebol nacional. Entretanto, Bueno ressalta que o triunfo desta sexta-feira serviu para mostrar a qualidade do elenco para o técnico Givanildo Oliveira.

“A gente sabe da nossa capacidade e qualidade, e falo isso em relação ao elenco. A nossa conversa desde quando cheguei era a de que a gente tem time para brigar para subir. O Givanildo (Oliveira) chegou, não deu tempo para trabalhar, porém, já começou a dar seus pitacos. Estamos na base da conversa”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Santa Cruz encara nesta terça-feira, 11, ás 21h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, 19° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_