BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Edinei aponta planejamento como diferencial para a disputa do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 07 de julho de 2017

É contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, a partir das 19h15 desta sexta-feira, 07, que o Brasil busca reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Brasileirão. A delegação rubro-negra está desde a noite de quarta em Recife para a partida, que acontece na cidade de São Lourenço da Mata, vizinha da capital.

“O planejamento faz uma diferença muito grande na Série B, todos precisam buscar o mesmo objetivo. A direção aqui sabe o que faz e tenho certeza de que vai colher os frutos”, declarou o lateral-direito Edinei, que faz sua estreia pelo Xavante contra o Timbu.

Após duas rodadas sem somar pontos, o Xavante ficou com 14 pontos e ocupa a 15ª colocação, empatado em pontos com Goiás e com o próprio Santa Cruz. Na próxima semana, o Brasil entra em campo duas vezes dentro de casa, contra Oeste (terça, 11) e Figueirense (sexta, 14). Os check-ins para estes confrontos, aliás, estão abertos.

“Seria um jogo difícil simplesmente pelo adversário, agora se torna mais difícil pelo novo comandante, que todos nós conhecemos (Givanildo Oliveira). O campeonato brasileiro é assim, apresenta desafios e dificuldades que você precisa ser competente para ultrapassar. Temos um bom grupo e todas as condições de pontuar, respeitando muito o adversário”, concluiu o técnico Rogério Zimmermann.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta sexta-feira, 07, ás 1915h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Santa Cruz, 13° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_