BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Invicto há 5 jogos, Coelho quer manter sequência positiva diante do Paraná

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de julho de 2017

Nesta sexta-feira, 07, o América (MG) enfrenta o Paraná, às 21h30, em Curitiba, pela 12ª rodada da Série B. Em campo, o Coelho defenderá muito mais do que sua posição no G-4. A equipe americana atravessa um momento positivo dentro da competição, com cinco jogos sem perder e três vitórias consecutivas, ocupando a terceira colocação, com 19 pontos.

Mesmo com o bom retrospecto recente, os jogadores sabem que o duelo diante do Paraná será delicado. O adversário ocupa a sétima posição na tabela, com 16 pontos, e vem de vitória em casa sobre o Ceará. Renan Oliveira, artilheiro do Coelho na Série B, com cinco gols, pede que a equipe mantenha seu estilo de jogo e tenha calma para encontrar espaços na defesa adversária.

“Será um jogo de paciência. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, que já demonstrou isso na competição. Eles têm uma zaga muito firme. Precisamos fazer nosso jogo, tendo posse de bola, para ficar mais fácil de chegar ao gol. Precisamos ter paciência e, na hora certa, saber contra-atacar”, analisa o meia-atacante.

Autor de gols nos últimos dois jogos do Coelho, diante de Luverdense e Brasil de Pelotas, Renan Oliveira espera que a equipe americana possa manter o bom ritmo para conseguir outro triunfo. “Quando vencemos, ficamos mais confiantes. Acho que a mesma empolgação que o Paraná tem, nós vamos ter também. Vimos como é bom vencer, então, pode ter a certeza de que nossa equipe vai buscar o máximo possível de vitórias para que possamos subir cada vez mais na tabela”, completa.

O volante Zé Ricardo vê grande importância no duelo diante dos paranaenses e acredita na força do grupo do Coelho para construir um resultado favorável. “Sabemos das dificuldades desse jogo. O Paraná é um time muito bom e bem organizado. O Enderson já nos alertou sobre isso. Temos que manter o que fizemos, com a pegada dentro de campo e o trabalho de todo mundo na marcação, para buscar um resultado bom”, destaca.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 19 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o América (MG) encara nesta sexta-feira, 07, ás 21h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná, 7° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_