BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na estreia de Givanildo Oliveira, Santa Cruz busca recuperação no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 07 de julho de 2017

O Santa Cruz tem um importante desafio, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, diante do Brasil de Pelotas (RS). É o tipo de jogo que vale mais do que os três pontos. O récnico tricolor acredito que é preciso achar equilíbrio dentro de campo. Tanto na parte ofensiva, como na parte defensiva. Givanildo trabalha para melhorar o conjunto coral.

“Vamos ter uma última conversa na preleção para ajustar algumas situações e para que possamos fazer um bom jogo. Estou me baseando no jogo contra o Ceará, em que estava do outro lado. Foi um segundo tempo muito bom do Santa. Em cima disso, a gente trabalhou com Adriano algumas situações. Vamos ter alguns jogadores que não podem atuar. Mas armamos com o que temos de melhor no momento”, afirmou Givanildo Oliveira.

Ídolo coral de longas datas, o treinador volta a defender a camisa coral nesta sexta. Givanildo não poderia chegar em melhor hora. Após um bom início de campeonato, o Santa Cruz já vem há quatro rodadas sem vitória.

“Usei os treinos da semana para tocar em algumas situações que achei que estavam erradas. Tanto ofensiva, quanto defensivamente. Os jogadores vão errar, isso faz parte. Mas precisamos trabalhar pra acertar mais. Precisamos achar um equilíbrio”, comentou.

Atualmente, o Tricolor está na 13ª posição da Série B, com 14 pontos em 11 jogos. No entanto, a posição do time não reflete a situação na tabela. Apenas três pontos separam o Internacional, quinto colocado, da equipe coral. De qualquer forma, o Santa Cruz está em busca de recuperação. E ela virá diante do Brasil de Pelotas, 15º colocado, com os mesmos 14 pontos.

Sem mistério, o técnico Givanildo Oliveira já confirmou o time titular que vai ao gramado da Arena Pernambuco, às 19h15 desta sexta-feira. O Santa vai atuar com Julio Cesar, Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Ricardo Bueno.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Santa Cruz recebe nesta sexta-feira, 07, ás 1915h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Brasil de Pelotas (RS), 15° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_