BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Recém-contratado, meia Andrezinho pode fazer sua estréia pelo Goiás diante do Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 07 de julho de 2017

O meia Andrezinho chegou a Goiânia na última terça-feira e foi oficialmente apresentado como reforço do Goiás no dia seguinte após o treinamento no estádio Olímpico, palco do próximo desafio do Verdão, contra o Luverdense, na sexta, às 20h30. O jogador se mostrou extremamente motivado em vestir a camisa do Goiás e, depois de dois treinamentos com seus novos companheiros, exaltou a qualidade do elenco esmeraldino.

“Minha motivação é a maior possível. Em todos os clubes que passei tive uma identificação, sempre gostei de ficar muito tempo por onde passo, aqui minha intenção também é essa. Já joguei contra o Goiás várias vezes, sei a força que a torcida tem e, também acredito muito no projeto, por isso vim para o clube”, disse.

Andrezinho, que aguarda sua regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) para ficar à disposição do técnico Sílvio Criciúma, elogiou bastante a estrutura esmeraldina, ponto que pesou para sua decisão em vir para o Goiás.

“Conheço a maioria dos clubes no Brasil, sem demagogia nem hipocrisia, posso afirmar que o Goiás tem uma das melhores estruturas do futebol brasileiro, isso me motiva ainda mais motivado para entrar em campo. O Goiás dá todas as condições de trabalho para seus atletas, este foi um dos motivos que me fez vir para cá”, ponderou o reforço alviverde.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Goiás encara nesta sexta-feira, 07, ás 20h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Luverdense, 19° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_