BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tiago Luís dedica vitória do Goiás sobre o Luverdense ao técnico Sílvio Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 07 de julho de 2017

Depois das derrotas para Juventude e Vila Nova, o Goiás voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, 07, o Esmeraldino bateu no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Luverdense por 3 a 1. Autor do terceiro gol, o atacante Tiago Luís dedicou o triunfo do Verdão ao técnico Sílvio Criciúma.

“Eu considero um primeiro tempo horrível da nossa parte. Fizemos o gol, mas sabíamos que não foi o que a gente queria. Mas, no segundo tempo mostramos que o Goiás é forte e sabe trabalhar a bola. Ganhamos e ganhamos com sobras. Essa vitória vou dedicar ao Sílvio Criciúma”, disse o atacante Tiago Luís.

Autor do primeiro gol da partida, o zagueiro Alex Alves ressaltou o trabalho realizado pelo elenco durante os dias que antecedeu o duelo diante da equipe de Lucas do Rio Verde (MT). Ele também destacou a importância do duelo contra o Guarani para as pretensões do Esmeraldino no Brasileiro. Michael marcou o segundo gol do Goiás e Eduardo reduziu para os visitantes.

“Essa vitória é importante, até por que vínhamos de duas derrotas, mas tivemos dez dias para trabalhar e conversar. Estávamos cientes de que somente nós é que poderíamos sair dessa situação, e hoje graças a Deus a vitória veio. Sabemos que terça-feira teremos um jogo importante”, concluiu o zagueiro Alex Alves.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Goiás encara nesta terça-feira, 11, ás 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 1° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_