BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra o lanterna, Vitória conta com os retornos de Gabriel Xavier e Fred

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 07 de julho de 2017

Para o duelo deste sábado, 08, em Goiânia (GO) contra o Atlético (GO), o Vitória terá o retorno do meia Gabriel Xavier. Julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o jogador pegou uma partida de suspensão por infração no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e que já cumpriu com a automática. Ele foi expulso no empate por 2 a 2 com o Botafogo, dia 14 de junho, no Barradão.

Outro fato positivo foi a liberação do zagueiro Fred. Com a lesão na coxa cicatrizada, o jogador treinou normalmente e passa a ser mais uma opção para o treinador Alexandre Gallo. Por enquanto, o volante Fillipe Soutto segue na transição, pois o exame de imagem mostrou que a lesão muscular não está cicatrizada.

“Pela necessidade de a gente crescer no aspecto físico, foi que planejamos esse tipo de treinamento, hoje, com pouco menos de intensidade em termos de tempo, porque o jogo é sábado. A gente está tentando ter um ganho no aspecto de força e estava esperando a semana livre para trabalhar e que possa surtir o efeito em médio prazo o mais rápido possível, porque era uma necessidade que a gente tinha”, explicou o técnico Alexandre Gallo.

Se o meia Gabriel Xavier e o zagueiro Fred retornam ao time do Manoel Barradas, o mesmo não se pode dizer do lateral-esquerdo Geferson (três cartões amarelos) e o goleador Kieza (operado da clavícula). Ambos desfalcam a equipe baiana contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Vitória encara neste sábado, 08, ás 16h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_