BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Copete reencontra São Paulo para manter média de um gol por jogo contra o rival

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 07 de julho de 2017

No próximo domingo, o Santos enfrenta o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não há dúvida de que o clássico será complicado, mas, se depender do retrospecto individual de Copete, a torcida do Peixe pode esperar, ao menos, um gol do atacante. Isso porque desde que chegou ao Brasil, o colombiano já enfrentou o Tricolor duas vezes e marcou em ambas as partidas.

A primeira vez em que enfrentou o São Paulo com a camisa do Santos foi pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Na ocasião, o jogador marcou o gol da vitória de 1 a 0, no Pacaembu. O segundo encontro aconteceu neste ano, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de Copete ter balançado as redes, o Peixe perdeu de 3 a 1. Neste domingo, o atleta terá a terceira oportunidade de confrontar o Tricolor e espera poder contribuir novamente.

“Esses jogos são aqueles que todo atleta gosta de disputar. O São Paulo é um dos nossos principais rivais e tive a felicidade de marcar nas duas vezes em que enfrentei eles. Se tiver a oportunidade de começar o clássico domingo, farei de tudo para ajudar novamente. Respeitamos o São Paulo, mas o nosso objetivo é vencer a partida e iremos em busca da vitória”, afirmou o colombiano.

Peça fundamental no esquema do técnico Levir Culpi, Copete foi titular em sete dos oito jogos do treinador à frente da equipe. A única vez em que o atacante não atuou foi no duelo com o Atlético GO, pela 11ª rodada do Brasileiro. Na oportunidade, porém, o Peixe entrou em campo com um time alternativo.

Agradecido pela confiança, o jogador falou sobre as primeiras semanas de trabalho com o novo técnico. “Assim como o Dorival, o Levir é um cara muito correto e trabalhador. Ele conversa bastante com a gente e nos passa bastante confiança. Estamos trabalhando muito para manter uma boa sequência de vitórias”, finalizou o atacante.

O clássico entre Santos e São Paulo será realizado no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileiro. Com 17 pontos, o Peixe está em quinto lugar na tabela. Já o Tricolor soma apenas 11, amarga a 17ª posição e é o primeiro clube na zona do rebaixamento.

Provável titular no San-São, Copete jogou oito partidas no Brasileiro e marcou dois gols. Na temporada, o colombiano entrou em campo 30 vezes, fez cinco gols e deu duas assistências. Desde que chegou ao clube, foram 62 atuações, 17 bolas na rede e oito assistências.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_