BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Antes da estréia na 2ª fase, Wilson Júnior destaca qualidade dos adversários no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 07 de julho de 2017

A classificação do São Bernardo à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro fez do Tigre o único clube do estado ainda na briga pelo acesso à terceira divisão nacional. Segundo o treinador Wilson Júnior, a receita para o sucesso foi tratar cada duelo como uma decisão, alcançando quatro vitórias, um empate e uma derrota até aqui.

Garantido na Série D desse ano por conta da boa campanha no Campeonato Paulista da última temporada, o Bernô teve a companhia de Portuguesa, Audax, Red Bull Brasil, Ituano e XV de Piracicaba, que caíram ainda na primeira fase da quarta divisão.

“O São Bernardo tratou cada jogo da fase de grupos como uma decisão. Entramos em cada partida com um alto nível de concentração. Os clubes conseguiram bons reforços para essa disputa, que vem correndo em um nível muito forte”, disse o técnico Wilson Júnior.

Na última rodada da primeira fase, o Bernô derrotou o Novo Hamburgo por 2 a 1, no Estádio Primeiro de Maio (SP). Com o resultado, alcançou 13 pontos no Grupo 16, avançando como um dos melhores times da primeira fase. Nas oitavas, enfrenta o Metropolitano, de Santa Catarina. Serão duas partidas no estilo mata-mata, formato que, segundo Wilson, obriga os times a melhorar alguns aspectos.

“Vamos ter de aumentar nosso empenho e ter mais concentração. Agora, o time não pode atuar de qualquer jeito fora de casa. É preciso ter maior cuidado nos confrontos para se manter na briga. Vamos enfrentar um time que está acostumado a disputar a Série D. Serão dois jogos muito difíceis”, completou o técnico.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_