BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Milton Mendes projeta clássico contra o Flamengo e confirma mudanças na equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 07 de julho de 2017

Após uma semana intensa de preparação, o Vasco realizou o seu último treinamento para o clássico diante do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, 07, em São Januário. O técnico Milton Mendes confirmou mudanças na equipe: os volantes Wellington e Bruno Paulista substituem Douglas e Jean, que cumprem suspensão. Além disso, o zagueiro Rafael Marques entrará no lugar de Breno, que se recupera de lesão.

“Não me debruço nos problemas, mas nas soluções. Temos jogadores suspensos e lesionados. Nós não jogamos com primeiro ou segundo volante. Usamos ocupação de espaços. Esses dois encaixam perfeitamente, um é destro e o outro é canhoto, um sai mais e o outro fica, os dois terão liberdade, enfim. Não me preocupa falta de entrosamento. Tenho plena confiança em todos eles. O Bruno está há três meses na espera para jogar. Nada é por acaso. Tenho confiança total nos meus jogadores”, afirmou.

Sobre a importância de uma vitória no Clássico dos Milhões, o treinador vascaíno diz que este duelo é especial e que o Vasco fará de tudo em busca do resultado positivo. “É um jogo e uma atmosfera diferente. O rival agora é o Flamengo, mas já jogamos contra os outros. Temos que encarar o jogo como uma final. É a partida mais importante porque é a próxima”.

“Estamos preparados e ansiosos para esse momento, pois queremos vencer. Sabemos da responsabilidade de jogar contra o Flamengo, excelente time, com grandes jogadores e treinador, mas nós também temos nossas armas. Vamos com força total”, destacou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Vasco recebe neste sábado, 08, ás 18h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 3° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_