BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Titular no Atlético (PR), Wanderson comemora fase artilheira: ‘Eu quero mais’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 07 de julho de 2017

O zagueiro Wanderson está se consolidando como titular no sistema defensivo do Atlético (PR). O jogador vem de uma sequência de quatro jogos atuando desde o início das partidas. Curiosamente, desde que ganhou a oportunidade do técnico Eduardo Batista, a equipe embalou no Campeonato Brasileiro e conquistou quatro triunfos nestes duelos que foi titular e o time levou apenas um gol.

Wanderson comemora o bom momento na equipe paranaense e acredita que o time se acertou no comando do novo treinador. “O Eduardo é muito competente. Junto com o Autuori, ele vem fazendo um belo trabalho neste início de competição. Eu o agradeço pelas oportunidades e pela sequência que ele está me dando. Estou dando meu máximo para corresponder dentro de campo”, explicou o defensor.

Nas duas últimas partidas, Wanderson fez dois gols muito importantes. O da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na quarta-feira passada e o de empate, no triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória, na Arena da Baixada. Empolgado, o zagueiro espera manter a fase e balançar as redes adversárias.

“Foram os dois primeiros de 2017, mas eu quero mais. Meu principal objetivo é ajudar na zaga, não deixando os adversários chegarem ao nosso gol, mas sempre que der, quero também apoiar e tentar fazer meus gols para buscarmos as vitórias. Fico feliz que isso venha acontecendo”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 09, ás 11h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 15° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_