BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para o duelo de líderes, Vadão promove a entrada de Claudinho no ataque no lugar de Eliandro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 08 de julho de 2017

Valendo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 08, o Juventude recebe o Guarani, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida válida pela 12ª rodada da competição está marcada para as 19 horas. Sem poder contar com Eliandro, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, o técnico Vadão confirmou o atacante Claudinho como titular.

As duas equipes chegam para esse compromisso com 22 pontos ganhos, porém o Bugre é o líder da competição nos critérios de desempate, com sete vitórias, um empate e três derrotas. Já o Juventude tem seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

“Será um duelo difícil, ainda mais sendo em Caxias. Eles vão jogar em casa e terão o apoio da torcida. Estamos focados para fazer o nosso melhor. Apesar de valer a liderança, não vamos mudar a forma de jogar. Sempre que entramos em campo na Série B buscamos a vitória, e sábado não será diferente”, falou Claudinho.

A semelhança nos números entre os dois times também está na quantidade de gols marcados. O Guarani balançou as redes 16 vezes, já o Juventude 17. Porém, o Bugre tomou 10 e o Ju apenas sete, sendo uma das zagas menos vazadas do torneio.

“Para conseguir pontuar temos que ajudar um ao outro na hora da marcação. Acredito que assim conseguimos parar o ataque deles e consequente ir atrás de uma vitória. Chegamos para esse jogo com a meta de pontos, estipulada pelo Vadão, alcançada. Ganhando do Juventude já iremos ter cinco pontos ganhos para a próxima meta”, concluiu Claudinho.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 22 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Guarani encara neste sábado, 08, ás 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 2° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_