BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Recuperado, zagueiro Domingues pode reforçar a defesa do Juventude contra o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 08 de julho de 2017

O zagueiro Domingues está recuperado e à disposição do treinador Gilmar Dal Pozzo no Juventude. O jogador estava afastado das atividades após contrair caxumba, e voltou aos treinos na última segunda-feira, 03. Neste sábado, 08, o time enfrenta o Bugre na briga direta pela liderança da competição.

“Fiquei doze dias fora por conta da caxumba e torcendo muito pelos meus companheiros. Não via a hora de voltar. Já estou recuperado, treinando forte e trabalhando constantemente para recuperar a massa muscular e a parte física. Estou à disposição do Gilmar e, caso entre, quero fazer o melhor em campo”, explica Domingues, que comenta sobre o desafio contra o Guarani.

Para ficar com a liderança isolada do segundo nível do futebol nacional, o defensor entende que é necessário o Juventude se impor frente ao Guarani e fazer valer o mando de campo. “A expectativa é a de ser um grande espetáculo, já que os times disputam a liderança. Vamos fazer valer o mando de campo para buscar um grande resultado”, explicou

“Encaramos essa partida com a mesma seriedade com que encaramos todos os demais jogos que fizemos até o momento, já que os três pontos que valem contra o Guarani, valem para todos os jogos. Sabemos da importância que é pontuar o máximo possível, visto que a classificação está equilibrada na Série B. Temos que pensar jogo a jogo para conquistar o nosso objetivo”, concluiu o zagueiro.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 22 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Juventude recebe neste sábado, 08, ás 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Guarani, 1° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_