BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Contra o Tombense, técnico almeja ingresso do Macaé na zona de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Macaé, RJ, 08 de julho de 2017

Desacreditado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, segundo o técnico Antônio Carlos Roy, o Macaé pode ingressar pela primeira vez na zona de classificação para a segunda fase da competição nacional. O comandante do Alvianil praiano entende que o duelo contra o Tombense, em Tombos (MG), pode significar, em caso de vitória, a classificação para as quartas de final.

“Se não conseguirmos a liderança, a gente consegue entrar no G4. Então, estamos encarando como foi as últimas duas partidas dentro um jogo decisivo pra gente. Para aqueles que não acreditavam e não esperava que o Macaé iria brigar por classificação, temos nesse jogo o diferencial da competição”, declarou o técnico Antônio Carlos Roy.

Apesar da confiança demonstrada, Roy ressalta que o selecionado do norte-fluminense não terá facilidades dentro da partida. Isso por que, de acordo com ele, o Tombense demonstrou um bom futebol nas últimas partidas ao conquistar resultados positivos diante do ascendente Ypiranga (RS), em casa, e do Botafogo, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

“Esperamos ter pela frente um jogo difícil e sabemos também que o Tombense vem de dois bons resultados – vitória contra o Ypiranga (RS) e o empate contra o Botafogo (SP). Mas, esse é o jogo que pode nos dar a classificação, a liderança e fechar o turno em primeiro lugar e consequentemente entrar no G4”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Macaé encara neste sábado, 08, ás 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 8° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_