BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Invicto há 4 jogos, Raul Cabral ressalta força defensiva do Tombense e projeta crescimento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tombos, MG, 08 de julho de 2017

Consistência defensiva. Esse é o “segredo” do técnico Raul Cabral para a boa sequência do Tombense na Série C do Brasileirão. O momento é positivo, são quatro jogos sem perder e três sem sofrer gol. A equipe mineira está a dois pontos do G4 e a três do líder do Grupo B. Vindo de dois jogos fora de casa e somando quatro pontos de seis, Cabral valoriza o desempenho da equipe e ressalta o crescimento na competição.

“Tínhamos uma sequência dura nas últimas duas rodadas e conseguimos uma ótima pontuação. A equipe está evoluindo, acredito que tenha atingido uma maturidade, principalmente defensiva, em termos de organização, compactação e comprometimento com o sistema”, explicou o técnico da Tombense, Raul Cabral.

Ele também entende que é possível evoluir na sequência da competição e projeta melhor posicionamento na tabela de classificação. “Dá para melhorar ainda mais nosso desempenho, ainda falta um equilíbrio entre a defesa e o ataque e também um melhor aproveitamento das oportunidades criadas. Encaixando isso certamente conseguiremos dar um salto na tabela”, destacou o técnico, que está invicto em casa neste Campeonato Brasileiro.

Para fechar o turno, o Tombense enfrenta em casa o Macaé, às 16h deste sábado, 08. “É uma partida de suma importância para entrarmos de vez na briga pela parte de cima da tabela. Uma vitória neste final de semana pode até nos colocar no G4. A diferença entre as 10 equipes é pequena, por isso é fundamental mantermos essa sequência sem derrotas, pontuando sempre. Com o elenco montado e a equipe cada vez mais sólida, creio que possamos fazer um returno mais consistente e conquistar a classificação, que é nosso principal objetivo”, concluiu.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Tombense recebe neste sábado, 08, ás 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Macaé, 6° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_