BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Vice-campeão pernambucano, Paulo Vitor acredita na reação do Salgueiro no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 08 de julho de 2017

A missão do vice-campeão pernambucano Salgueiro na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C não é das mais fáceis. O Carcará do Sertão ocupa a lanterna do grupo A com apenas 5 pontos, e mesmo que vença o Remo, fora de casa, neste domingo, 09, não deixa a zona de rebaixamento. No entanto, o lateral-esquerdo Paulo Vitor entende que é possível reverter este quadro negativo.

“Precisamos continuar trabalhando e não podemos perder o foco da competição. Nosso grupo já mostrou que tem qualidade e pode reverter essa situação”, disse o lateral-esquerdo Paulo Vitor, que tem passagens por clubes como o Audax (RJ), Madureira, Macaé, Vitória da Conquista (BA), Bangu, Tigres (RJ) e Juventus.

Mesmo demonstrando estar confiante na reação da equipe do sertão pernambucano, o defensor acredita que este processo passa pela conquista dos três pontos diante do Remo. Ele defende que sua equipe tenha a tranquilidade necessária e desempenhar o seu futebol com inteligência para não ser surpreendida.

“O jogo do Remo é importantíssimo. Passou da hora de vencermos. Porém, sabemos que a competição é longa e não podemos nos afobar. Temos que jogar com inteligência para conseguir somar pontos fora de casa”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Salgueiro encara neste domingo, 09, ás 18h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Remo, 4° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_