BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Carille espera que a Ponte Preta jogue no erro do Corinthians na Arena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 07 de julho de 2017

Assim como aconteceu na vitória sobre o Botafogo na rodada passada, Carille espera um adversário defensivo e que jogue no erro do Timão. O treinador chamou a atenção para dois ex-corinthianos que estarão em campo pela Ponte Preta: Emerson Sheik e Lucca. Nesta temporada, o time de Parque São Jorge conquistou o título paulista sobre a Macaca.

“A gente está passando a ideia de uma Ponte Preta muito parecida com o que faz fora de casa. Esperar e jogar no erro. E pela sua formação, se confirmada, será para jogar no nosso erro. Parecido com o Botafogo, mas com dois jogadores de velocidade na frente, Lucca e Emerson”, disse o técnico do Corinthians.

Para o confronto, o Corinthians terá duas novidades em relação ao time que enfrentou o Botafogo. Romero volta após cumprir suspensão e Léo Príncipe herda a vaga de Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Romero é o titular da equipe desde o começo do ano, não jogou porque estava suspenso. Léo Príncipe é o reserva imediato do Fagner. Jogador de velocidade que busca infiltração, mais da última bola, para finalizar. Fagner é mais criador”, analisou.

Recentemente, Fagner desfalcou o Corinthians por servir a Seleção Brasileira. Na ocasião, Carille utilizou Paulo Roberto na lateral direita, porque Léo Príncipe se recuperava de contusão. Mesmo assim, o técnico não acredita que a falta de ritmo de jogo do jovem lateral seja um problema na equipe.

“A única coisa que falta para esses atletas [que não estão atuando] é o ritmo de jogo, as cargas de trabalho e a atenção são dadas a todos. Léo Príncipe fez bons jogos neste ano, primeiro tempo contra a La U até machucar foi bem, fez clássico contra o São Paulo, no 2 a 0 contra a La U também. E deixa o pessoal falando que não temos elenco. Vamos neste jeitinho assim”, concluiu Carille.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Corinthians recebe neste sábado, 08, ás 19h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), a Ponte Preta, 11° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_