BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: David Braz pede ritmo forte e apoio da torcida para vencer clássico na Vila Belmiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 08 de julho de 2017

O Santos quer repetir a atuação da última quarta-feira, 05, no clássico deste domingo, 09. Com muita velocidade, precisão e raça, o Peixe venceu o Atlético (PR) por 3 a 2 na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Agora, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco santista quer sufocar o São Paulo na Vila Belmiro para se reencontrar com a vitória na competição nacional.

“Temos que impor nosso ritmo em casa, o torcedor está acostumado com isso na Vila Belmiro. Precisamos pressionar o adversário, o tempo todo, em busca do gol. Precisamos dos três pontos, ainda mais se tratando de um clássico. O São Paulo está em situação complicada, mas já passamos por isso e demos uma arrancada no passado. Para não sermos surpreendidos, temos que imprimir nosso ritmo forte”, disse o zagueiro David Braz.

Para este desafio, o elenco santista espera o apoio vindo das arquibancadas de Urbano Caldeira. À disposição do técnico Levir Culpi, Braz ressalta a importância da torcida para superar o rival e subir na tabela de classificação.

“Em todas as competições agora, daqui pra frente, a torcida tem que estar presente para nos ajudar. Ela não entra em campo, mas nos apoiando da arquibancada temos um incentivo a mais. Vamos procurar dar o nosso máximo, com raça e determinação, para honrar a camisa do Santos”, disse o camisa 14.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos conquistados em 11 jogos realizados, a Santos recebe neste domingo, 09, ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o São Paulo, 17° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_