BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em Salvador, Reginaldo quer mais atenção aos detalhes contra o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 08 de julho de 2017

O Fluminense volta a campo no domingo, 09, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Bahia às 16h, na Fonte Nova, e tenta equilibrar os números da defesa. Com 20 gols marcados e 19 sofridos, o zagueiro Reginaldo acredita que para melhorar o aproveitamento, é necessário mais atenção em todos os detalhes.

“Em alguns jogos, nos faltou um pouco mais de concentração nos detalhes. Campeonato Brasileiro é muito dinâmico, com muitos jogos no meio e fim de semana, não tem uma semana toda para o professor Abel trabalhar a equipe que ele tem em mente como titular. Mas creio que os onze que entram em campo, além das três substituições, podem nos ajudar e facilitar no setor defensivo, com a marcação na frente”, disse Reginaldo.

O zagueiro começou a competição no banco de reservas e desde que o técnico Abel Braga o escalou na titularidade, não saiu mais da zaga Tricolor. “Estou aproveitando as oportunidades da melhor maneira possível e tendo uma sequência boa. Espero ter ainda mais ao longo do ano e conquistar títulos pelo Fluminense”, declarou. Cria de Xerém, Reginaldo valoriza a oportunidade e garante que tudo é fruto de seu trabalho.

“Todo jogador formado no clube tem o sonho de subir para o profissional e na minha história, não foi dessa maneira. Fui emprestado para pegar experiência e, graças a Deus, isso foi bom para minha carreira. Tive uma sequência ótima ano passado na Série B e me proporcionou estar de volta no Fluminense”, comemorou o zagueiro, que compõe a defesa Tricolor ao lado do experiente Henrique.

Sobre o confronto contra o Bahia, Reginaldo projeta um grande jogo fora de casa. “Será mais um jogo difícil, no Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Jogar fora de casa contra um time qualificado, com pressão na saída de bola, mas acho que estamos cientes do que fazer para poder surpreendê-los e esperamos sair de lá com um resultado positivo”, declarou.

“Jogar ao lado de tantos jogadores consagrados é muito bom, fico feliz em realizar esse sonho. O Henrique é um jogador de muita qualidade, é experiente, sempre procura me orientar, traz segurança. Ter Henrique, Nogueira, Renato Chaves, Gum, todos os zagueiros da equipe são de qualidade e dão segurança ao time”, destacou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, a Fluminense encara neste domingo, 09, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 16° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_