BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lucas Romero mira recuperação do Cruzeiro em novo duelo diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 08 de julho de 2017

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Palmeiras, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, em sete dos últimos oito jogos da Raposa, Lucas Romero sabe que o time precisa melhorar sua situação na competição. Para o volante argentino, o Cruzeiro tem um ótimo plantel e totais condições de mudar sua situação no Campeonato Brasileiro, a começar pela partida diante do time paulista.

“Sabemos que o Cruzeiro é um time grande e que tem a obrigação de ganhar títulos e nós mesmos nos cobramos por sair vencedor, para estar sempre brigando no alto da tabela. Temos muita coisa para melhorar, estamos trabalhando para isso. Temos um elenco forte que dentro do vestiário está fechado e precisamos levar isso para o campo”, disse Romero.

“Fizemos uma boa partida contra o Palmeiras no último confronto. Fizemos três gols jogando um bom futebol. Entramos na área do time deles jogando. Eles jogavam em casa e precisaram sair no segundo tempo. Mas a partida ficou equilibrada após o empate. Temos que estar ligado na bola área”, completou o volante argentino.

Comprometido com a situação da equipe, Lucas Romero reconhece que o ataque tem feito boas apresentações, diferente do setor defensivo, que segundo o atleta, precisa melhorar. O volante entende que o time inteiro precisa aperfeiçoar na marcação, inclusive ele, e que com trabalho e dedicação nos treinos a situação irá mudar na competição nacional.

“Na hora de atacar, a gente está muito bem. Está atacando bem, fazendo gol, sendo contundente. Na hora de defender, tem que melhorar um pouco. Na hora de defender, todo mundo tem que estar comprometido. É obrigação de todos. Eu, como primeiro volante, tenho obrigação por estar na primeira linha. Mas o time todo tem que melhorar isso”, finalizou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, a Cruzeiro recebe neste domingo, 09, ás 16h, no estádio Governardor Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_