BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Próximo da degola, Jorginho aposta na reação do Bahia no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 08 de julho de 2017

Antes de encarar o Fluminense, o técnico Jorginho falou sobre as cobranças por resultado que a equipe vem recebendo. Diante do quadro negativo, o comandante fez questão de exaltar o bom futebol que a equipe vem apresentando, mesmo o resultado não vindo. Além disso, Jorginho crer que a partida contra o Fluminense será o jogo da retomada dos triunfos.

“É natural que aconteça uma cobrança maior porque a gente sabe que o Bahia tem todas as condições de estar brigando por uma posição melhor dentro do Campeonato Brasileiro. Vimos isso pelos jogos que fizemos. Acho que o único jogo ruim foi contra o nosso maior adversário, o Vitória. Em algumas delas inclusive, tivemos uma superioridade do controle do jogo e acabamos sofrendo, principalmente no jogo contra o Grêmio e contra o Flamengo, o gol no final da partida.

Ele também ressaltou que a conquista dos três pontos diante do Fluminense, em casa, é de fundamental importância para as pretensões do clube na competição. “A cobrança tem que existir. É um momento importante, um jogo em casa, onde temos feito excelentes jogos. Precisamos de um bom resultado, de um triunfo. É um jogo fundamental e acredito que seja o da nossa virada”, disse.

Sobre o novo reforço do Esquadrão, o atacante Rodrigão, Jorginho destacou as qualidades do jogador e o bom trabalho no futebol nordestino. “Estava muito feliz pela vinda dele, é um jogador que já tem história no Nordeste, vinha jogando normalmente há até duas últimas semanas no Santos, teve uma pequena virose e não participou dos últimos dois jogos do Santos, e também os treinamentos foram bem separados. Não adianta hoje criar uma expectativa”, explicou.

“A gente está muito feliz pela vinda dele aqui, tenho certeza que vai agregar muito. É um jogador de área, tem presença forte na área, faz um excelente papel de pivô e, ao mesmo tempo, tem uma velocidade. Apesar de ser grande, é um jogador que tem uma boa velocidade. É um jogador que, apesar de jovem, tem uma boa liderança, tem personalidade forte”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 11 jogos realizados, a Bahia recebe neste domingo, 09, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Fluminense, 7° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_