BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Renan Ribeiro acredita na reação do São Paulo com a chegada de Dorival Júnior

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 08 de julho de 2017

Novo técnico do Tricolor, Dorival Júnior chegará ao clube na próxima semana para iniciar o seu trabalho na equipe. E assim que entrar no CT da Barra Funda, o treinador encontrará um velho conhecido: Renan Ribeiro. Foi sob o comando do técnico, em 2010, que o goleiro estreou profissionalmente e teve a sua primeira sequência como titular no Atlético-MG.

“O Dorival foi o cara que me deu a oportunidade de jogar profissionalmente no Atlético-MG, e é um grande treinador. Vai nos ajudar bastante. Fico feliz com a chegada dele, porque é um excelente treinador. Será muito bem-vindo, e com ele vamos sair dessa situação”, afirmou.

Revelado nas categorias de base do clube mineiro, o arqueiro integrava o elenco principal quando Dorival foi contratado. Logo em sua estreia, o comandante apostou no jovem goleiro: diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, Renan amadureceu, cresceu profissionalmente e agora reencontrará um dos responsáveis por sua trajetória no futebol.

“Sou grato por tudo o que ele proporcionou na minha carreira. E estou feliz por reencontrá-lo agora no São Paulo. Muita coisa mudou de lá para cá e estou mais experiente, maduro. Dentro de campo isso é importante, principalmente na minha posição, e espero seguir com este aprendizado mais uma vez com ele”, acrescentou.

E de acordo com o goleiro, que conhece bem o treinador, Dorival fortalecerá o Tricolor na sequência do Campeonato Brasileiro. “Ele é um cara muito família, consegue administrar bem o elenco e dá oportunidade para todos. É um profissional que vai nos ajudar bastante e colocará em prática o trabalho dele. Cada treinador tem o seu método de trabalho, e tomara que dê tudo certo para a gente seguir adiante”, finalizou.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 11 jogos realizados, a São Paulo encara neste domingo, 09, ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 5° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_