Da Redação
São Paulo, SP, 09 de julho de 2017
Diz o ditado que o bom filho a sua casa torna. E com a camisa da Portuguesa, o atacante Guilherme Queiroz espera repetir os feitos de sua primeira passagem pela Lusa, em 2015, quando defendeu o clube lusitano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste retorno, ele espera que o time possa disputar o título da Copa Paulista.
“Fiquei feliz demais ao ver a torcida apoiando a gente, porém, acontece este tipo de resultado. Estou muito feliz por ter voltado para a Portuguesa. Logo, logo quero voltar ao caminho das redes e acredito que temos time para chegar a final”, declarou o atacante Guilherme Queiroz.
Entretanto, ele passou em branco em na sua reestreia pela Rubro-Verde. O artilheiro acredita que o estado do gramado do estádio Nicolau Alayon prejudicou o desempenho das duas equipes, em especial da Portuguesa, e por isso o placar do duelo terminou empatado em 0 a 0.
“Foi complicado demonstrar o nosso futebol em função do estado do campo. Se tivesse um pouco melhor iria conseguir colocar a bola no chão e ter mostrado um melhor futebol, mas infelizmente não conseguimos. Não estou jogando (a culpa) somente no campo, mas isso ajuda”, concluiu.
Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Portuguesa recebe no próximo sábado, 16, ás 10h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Juventus, 4° colocado da chave da competição estadual com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.