BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: De volta, Guilherme Queiroz espera que a Portuguesa esteja na final da competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 09 de julho de 2017

Diz o ditado que o bom filho a sua casa torna. E com a camisa da Portuguesa, o atacante Guilherme Queiroz espera repetir os feitos de sua primeira passagem pela Lusa, em 2015, quando defendeu o clube lusitano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste retorno, ele espera que o time possa disputar o título da Copa Paulista.

“Fiquei feliz demais ao ver a torcida apoiando a gente, porém, acontece este tipo de resultado. Estou muito feliz por ter voltado para a Portuguesa. Logo, logo quero voltar ao caminho das redes e acredito que temos time para chegar a final”, declarou o atacante Guilherme Queiroz.

Entretanto, ele passou em branco em na sua reestreia pela Rubro-Verde. O artilheiro acredita que o estado do gramado do estádio Nicolau Alayon prejudicou o desempenho das duas equipes, em especial da Portuguesa, e por isso o placar do duelo terminou empatado em 0 a 0.

“Foi complicado demonstrar o nosso futebol em função do estado do campo. Se tivesse um pouco melhor iria conseguir colocar a bola no chão e ter mostrado um melhor futebol, mas infelizmente não conseguimos. Não estou jogando (a culpa) somente no campo, mas isso ajuda”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Portuguesa recebe no próximo sábado, 16, ás 10h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Juventus, 4° colocado da chave da competição estadual com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_