Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 09 de julho de 2017
Tanto Água Santa e Juventus mantiveram neste domingo, 09, com o empate em 1 a 1 a invencibilidade na Copa Paulista. Autor do gol da equipe do ABCD paulista, o atacante Flávio Carioca lamentou a perda do pênalti no último lance da partida e entende que o Netuno fez uma boa partida. O próximo adversário na competição estadual será o Santos, em Diadema (SP). Douglas Reis marcou o gol juventino.
“Acho que não faltou nada. A nossa equipe se empenhou bastante em campo e tivemos a oportunidade no final do jogo de sair com a vitória na cobrança de pênalti. O goleiro foi feliz e pegou a cobrança. Infelizmente pra mim e felizmente pra ele, mas é coisa que acontece no futebol”, explicou o atacante Flávio Carioca.
Do céu ao inferno, o camisa nove do selecionado da cidade de Diadema lamentou o pênalti desperdiçado e a possibilidade da conqusta dos três pontos. Porém, segundo ele, os erros coletivos classificados pelo próprio como normal neste início de campeonato foram determinantes para a obtenção do resultado.
“Tivemos alguns erros, que coletivamente acontece, que foi um pênalti cometido por nós, assim como eles (Juventus) cometeram também. Na pior das hipóteses saímos com o empate daqui. O futebol é muito imprevisível. Pude fazer o primeiro gol, mas perdi a oportunidade de fazer o gol da vitória”, concluiu.
Na 5ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Água Santa encara no próximo sábado, 15, ás 15h, no estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar, em Diadema (SP), o Santos, 7° colocado da chave da competição estadual com 1 pontos ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.