BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Flávio Carioca perde pênalti e aprova desempenho do Água Santa contra o Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 09 de julho de 2017

Tanto Água Santa e Juventus mantiveram neste domingo, 09, com o empate em 1 a 1 a invencibilidade na Copa Paulista. Autor do gol da equipe do ABCD paulista, o atacante Flávio Carioca lamentou a perda do pênalti no último lance da partida e entende que o Netuno fez uma boa partida. O próximo adversário na competição estadual será o Santos, em Diadema (SP). Douglas Reis marcou o gol juventino.

“Acho que não faltou nada. A nossa equipe se empenhou bastante em campo e tivemos a oportunidade no final do jogo de sair com a vitória na cobrança de pênalti. O goleiro foi feliz e pegou a cobrança. Infelizmente pra mim e felizmente pra ele, mas é coisa que acontece no futebol”, explicou o atacante Flávio Carioca.

Do céu ao inferno, o camisa nove do selecionado da cidade de Diadema lamentou o pênalti desperdiçado e a possibilidade da conqusta dos três pontos. Porém, segundo ele, os erros coletivos classificados pelo próprio como normal neste início de campeonato foram determinantes para a obtenção do resultado.

“Tivemos alguns erros, que coletivamente acontece, que foi um pênalti cometido por nós, assim como eles (Juventus) cometeram também. Na pior das hipóteses saímos com o empate daqui. O futebol é muito imprevisível. Pude fazer o primeiro gol, mas perdi a oportunidade de fazer o gol da vitória”, concluiu.
Na 5ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Água Santa encara no próximo sábado, 15, ás 15h, no estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar, em Diadema (SP), o Santos, 7° colocado da chave da competição estadual com 1 pontos ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_