BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Para atacante João Féres vitória contra o Velo Clube recoloca Mirassol na disputa pela classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 09 de julho de 2017

A estreia do Mirassol nesta edição da Copa Paulista não foi das melhores. No entanto, o Leão da Araraquarense se recuperou neste sábado, 08, da derrota para a Ferroviária em casa com o triunfo por 2 a 1, de virada, pra cima do Velo Clube, em Rio Claro (SP). Para o atacante João Féres, o time da cidade de Mirassol com a vitória volta a ter possibilidades de continuar na briga pela classificação.

“Foi uma partida muito difícil, até por que é uma equipe que vai disputar uma das vagas com a gente. Os três pontos fora de casa foram essenciais. Apesar da pouca idade muitos já jogaram outras competições profissionais contra atletas mais experientes”, explicou o autor do gol de empate do Mirassol.

O time do técnico Moisés Egert tem média de aproximadamente 19 anos. Contudo, Féres entende que independente da juventude do elenco, a equipe não irá se intimidar com os adversários mais experientes. Entretanto, ele afirma que o propósito do Mirassol é o de buscar mais três pontos fora de casa diante da Penapolense. Matheus abriu o marcador, enquanto João Féres e Matheus Gabriel marcaram para os visitantes.

“A tendência é que possamos embalar no campeonato e conquiste pontos em casa e também fora. Temos outra partida difícil fora de casa contra a Penapolense e vamos em busca da vitória. O importante é não perder pontos”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 1 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Mirassol encara no próximo sábado, 15, ás 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), a Penapolense, 6° colocado da chave da competição estadual com 1 pontos ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_