Da Redação
Mirassol, SP, 09 de julho de 2017
A estreia do Mirassol nesta edição da Copa Paulista não foi das melhores. No entanto, o Leão da Araraquarense se recuperou neste sábado, 08, da derrota para a Ferroviária em casa com o triunfo por 2 a 1, de virada, pra cima do Velo Clube, em Rio Claro (SP). Para o atacante João Féres, o time da cidade de Mirassol com a vitória volta a ter possibilidades de continuar na briga pela classificação.
“Foi uma partida muito difícil, até por que é uma equipe que vai disputar uma das vagas com a gente. Os três pontos fora de casa foram essenciais. Apesar da pouca idade muitos já jogaram outras competições profissionais contra atletas mais experientes”, explicou o autor do gol de empate do Mirassol.
O time do técnico Moisés Egert tem média de aproximadamente 19 anos. Contudo, Féres entende que independente da juventude do elenco, a equipe não irá se intimidar com os adversários mais experientes. Entretanto, ele afirma que o propósito do Mirassol é o de buscar mais três pontos fora de casa diante da Penapolense. Matheus abriu o marcador, enquanto João Féres e Matheus Gabriel marcaram para os visitantes.
“A tendência é que possamos embalar no campeonato e conquiste pontos em casa e também fora. Temos outra partida difícil fora de casa contra a Penapolense e vamos em busca da vitória. O importante é não perder pontos”, concluiu.
Na 3ª colocação do grupo 1 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Mirassol encara no próximo sábado, 15, ás 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), a Penapolense, 6° colocado da chave da competição estadual com 1 pontos ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.