BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após empate contra a Chape, Eduardo Henrique aponta disputa “sadia” por vaga no meio campo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 09 de julho de 2017

Na manhã deste domingo, 09, o Atlético (PR) empatou em 1 a 1 com a Chapecoense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo na Arena Condá, o volante Eduardo Henrique fez sua quarta partida pelo Furacão, entrando no intervalo. Sidcley abriu o marcador para os paranaense, enquanto Lucas Marques deixou tudo igual para os donos da casa.

Junto com Bruno Guimarães e Otávio, Eduardo Henrique terminou a partida na meia cancha atleticana. Rossetto e Lucho foram substituídos no decorrer do jogo. “A partida foi boa. Em uma desatenção, tomamos o gol. Mas isso é coisa do futebol. Temos que manter o ritmo sempre, nunca abaixar a guarda”, disse o camisa 6.

“É uma ‘briga’ boa. São jogadores de qualidade, todos buscando o seu espaço”, afirmou Eduardo. “Venho treinando bem, fazendo meu trabalho. Sabia que a oportunidade ia surgir. Consegui fazer um bom jogo. Queria ter feito um gol, algo assim, mas já está de bom tamanho”, avaliou.

Já projetando o próximo compromisso da equipe, o volante acredita em uma vitória na próxima quarta-feira, 12, diante do Cruzeiro, no estádio atleticano. “Viemos para cá buscando a vitória, a necessidade é grande. Agora, vamos jogar dentro de casa. Esperamos fazer uma bela partida”, finalizou Eduardo Henrique.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quarta-feira, 12, ás 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Cruzeiro, 7° colocado da chave da competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_