BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Autor do primeiro gol, Thiago Neves projeta sequência de vitórias do Cruzeiro no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 09 de julho de 2017

Com onze gols marcados na temporada até agora, o último deles na importante vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, por 3 a 1, neste domingo, 09, no Mineirão, Thiago Neves elogiou a garra e a dedicação dos atletas cinco estrelas e ressaltou a necessidade de a Raposa iniciar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro.

“Todo mundo se doou, em um jogo muito difícil, e está todo mundo de parabéns. Vitória merecida, jogamos bem, contra um time muito bom e agora a gente precisa de uma sequência de vitórias para, no final do campeonato, estar brigando pelo título”, disse o camisa 30.

Confiante, o ex-meia do Paraná e Fluminense acredita que o Cruzeiro tem totais condições de repetir o desempenho da partida contra o Palmeiras diante do Atlético (PR) fora de casa. O meia da Raposa também espera que o time possa obter nas próximas rodadas uma certa regularidade.

“Nosso time foi muito maduro, inteligente e experiente também. Tomamos o gol, mas mantivemos a tranquilidade, com a bola no chão. Agora é botar em prática isso de novo em Curitiba (contra o Atlético-PR), porque a gente precisa dos três pontos, para depois ganhar mais três contra o Flamengo em casa”, completou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta quarta-feira, 12, ás 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 14° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_