BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois do empate contra o Furacão, Andrei Girotto critica desatenção defensiva da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 09 de julho de 2017

Nem mesmo o fato da troca no comando técnico fez com que a Chapecoense pudesse quebrar a sequência de resultados da equipe no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, 09, o time do técnico Vinícius Eutrópio apenas empatou em 1 a 1 diante do Atlético (PR) em casa. Após a partida, o volante Andrei Girotto criticou o desempenho do setor defensivo.

“A gente teve algum tempo para treinar, o (Vinícius) Eutrópio passou bastante informações sobre o trabalho dele e conseguimos colocar alguma coisa em campo, mas infelizmente acabamos levando um gol muito cedo. Isso dificulta muito o nosso trabalho, mas conseguimos o empate e lutamos para virar o placar”, declarou o volante Andrei Girotto.

Emprestado pelo Palmeiras até o final deste ano, Girotto também ressaltou as dificuldades que a equipe enfrenta quando sai atrás no marcador. O volante também destacou o desgaste causado em função do clima do horário em que a partida foi realizada. Os gols da partida foram marcados pelo lateral artilheiro Sidcley e Lucas Marques.

“Temos que prestar mais atenção e não tomar mais esse tipo de gol. Isso dificulta imensamente o trabalho. É difícil correr atrás, ainda mais nesse calor, onde saímos de campo esgotado”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 12 jogos realizados, a Chapecoense encara nesta quinta-feira, 13, ás 21h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 12° colocado da chave da competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_