BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Jogaremos com o coração para tirar o São Paulo dessa situação”, disse o volante Jucilei

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 09 de julho de 2017

Acreditar do início ao fim. Sem desistir. Assim o Tricolor esboçou uma reação no clássico contra o Santos (3 x 2) neste final de semana e, por pouco, não conseguiu evitar o revés no confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. No San-São, o time são-paulino reuniu forças na reta final da partida após ver o adversário abrir 3 a 0 no placar e batalhou para tentar arrancar no mínimo um empate na Vila Belmiro.

“Infelizmente erramos nos gols, e isso nos fez falta. Agora vamos trabalhar para tentar vencer na próxima rodada. O time estava bem postado antes de sofrer os gols, e temos confiança de que iremos reagir para mudar esta situação no campeonato. A equipe está de parabéns pela entrega, porque acreditou do começo ao fim”, opinou o goleiro Renan Ribeiro, que emendou.

De acordo com o volante Jucilei, um dos líderes do elenco, este tem que ser o espírito do elenco na sequência da competição para tirar o clube da parte debaixo da tabela. “Jogaremos com o coração para tirar o São Paulo dessa situação. Jogamos mais, tivemos mais volume de jogo, mas o Santos foi mais eficiente. Clássico é decidido nos detalhes, e quem erra menos vence”, avaliou o meio-campista, que acrescentou.

“Tenho a certeza de que com a chegada do Dorival Junior o time irá se acertar para dar a volta por cima. Um time grande como o São Paulo não pode aceitar essa situação, e por isso vamos reagir. Temos que nos fechar cada vez mais para reagir o quanto antes, porque vamos em busca de uma vitória no próximo jogo”, finalizou o arqueiro.

Após o San-São, o time são-paulino reencontrará o Morumbi na próxima quinta-feira (13), às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-GO pela 13ª rodada da competição nacional. O confronto com o próximo adversário marcará a estreia do técnico Dorival Junior, que a partir desta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, iniciará a sua trajetória no comando técnico da equipe.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o São Paulo recebe nesta quinta-feira, 13, ás 19h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo (SP), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_