BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pablo comemora atuação em vitória contra a Ponte Preta na Arena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 09 de julho de 2017

O Corinthians venceu a Ponte Preta neste sábado, 08, e alcançou a marca de 26 jogos seguidos sem derrota. O feito não é inédito. Em 2015, ano em que conquistou o hexacampeonato brasileiro, o Timão também atingiu essa sequência. O zagueiro Pablo, que ajudou o Alvinegro a passar mais um jogo sem sofrer gols, festejou a série positiva e ressaltou a concentração da equipe para vencer partidas.

“A gente fica feliz com nossos resultados neste ano. 2015 teve título, mas o importante é estarmos focados, e estamos assim, bem concentrados. Fizemos mais um grande jogo, com tranquilidade, para conseguir a vitória”, disse na saída do campo após o duelo.

Seguindo o mantra do ‘jogo a jogo’, Pablo mostrou estar de olho no Palmeiras, partida que considera mais uma “decisão” dentro do Campeonato Brasileiro. “Fizemos um grande jogo. Foi muito importante vencer, quarta-feira tem um grande jogo, mais uma grande decisão, como foi hoje”, afirmou.

A vitória sobre a Ponte Preta ampliou ainda a sequência invicta do Corinthians na temporada. Além de aumentar a série sem derrotas, o triunfo sobre os campineiros também foi o 100º jogo do Timão sem derrota na Arena. O duelo contra a macaca foi o 107º jogo no estádio corinthiano em Itaquera. São 75 vitórias, 25 empates e apenas sete derrotas, com 198 gols marcados e 63 sofridos.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quarta-feira, 12, ás 21h45, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_