BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Matheus Santillo aponta crescente do Osasco na reta final da 1ª fase do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Osasco, SP, 14 de julho de 2017

Titular da meta do Osasco, Matheus Santillo se prepara junto com a equipe para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time tem pela frente o Brasilis, no domingo, 16, às 10h, pela primeira rodada do grupo 6, no estádio Professor José Liberatti, em Osasco (SP).

Concentrados e trabalhando forte para buscar o resultado, o goleiro comenta o desempenho da equipe nessa primeira fase. “O time evoluiu muito neste final de primeira fase e um dos principais motivos da classificação foi nossa união dentro de campo. Fizemos um segundo turno excelente e crescemos no momento certo da competição”, revelou Matheus.

“Não vamos nos acomodar porque nosso principal objetivo é o acesso, então, o que podem esperar do Osasco é muita entrega dentro de campo, vontade, muita garra e determinação para ganhar os jogos. Vamos aproveitar nosso bom momento, temos 5 vitórias seguidas, e manter no foco até o final”, explica o goleiro, que comenta o próximo desafio.

Na primeira fase, o Osasco teve a seguinte campanha: sete vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe estava no Grupo 3 da disputa, que contou com 4 grupos no total. Classificaram-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada chave. Agora, os 16 clubes foram divididos novamente em 4 grupos e avançam para os dois melhores de cada.

“O time deles é qualificado e não vai ser uma partida fácil. Estamos trabalhando firme na semana para começar bem essa segunda fase e conseguir essa vitória”, finaliza Matheus, que foi revelado pelo Corinthians.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_