BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Próximo de 50 jogos pelo Fortaleza, Edimar enaltece marca e projeta duelo decisivo diante do Remo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 15 de julho de 2017

No atual elenco do Fortaleza, um dos jogadores que mais tem o carinho do torcedor é o zagueiro Edimar. Muito do respeito que o defensor adquiriu dos torcedores foi pela passagem positiva que teve em 2016, com direito a título estadual e ótima campanha na Copa do Brasil. Como deixou as portas abertas no Leão do Pici, Edimar retornou ao clube nesse segundo semestre após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernado.

Pelo tempo de “casa”, Edimar está próximo de atingir uma marca importante com a camisa do Fortaleza. O zagueiro tem 49 partidas pelo clube. Foram 25 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Além disso, marcou dois gols e deu uma assistência. Se entrar em campo no próximo domingo, às 18h, contra o Remo no estádio Presidente Vargas, Edimar completará a marca de 50 jogos pelo tricolor cearense.

“Estou muito próximo de atingir algo que me deixa muito feliz. O Fortaleza é um clube que aprendi a admirar e chegar a esse número de jogos, ainda mais na atual situação de disputar a Série C, que tem menos jogos que as Séries A e B provam que o meu trabalho vem sendo bem feito. Sempre procurei dar minha contribuição da melhor maneira possível”, reforçou o defensor de 28 anos.

Como chegou no decorrer da temporada de 2017, Edimar está buscando novamente seu espaço absoluto entre os titulares. Muitos torcedores, inclusive, defendem o retorno dele entre os 11 iniciais do técnico Paulo Bonamigo. O discurso do zagueiro é de muito respeito aos concorrentes diretos, mas ele afirma que está preparado para cumprir o desafio.

“Tenho respeito por todos os companheiros, mas voltei ao Fortaleza para jogar. O segredo de tudo é o trabalho e venho a cada dia me dedicando mais nos treinamentos para recuperar meu espaço no time e não sair mais. Nas chances que tive acredito que não decepcionei e vou continuar esperando para render da melhor maneira numa nova oportunidade”, explicou o atleta.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Fortaleza recebe neste domingo, 16, ás 18h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Remo, 5° colocado na chave da competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_