BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Tinga quer esquecer polêmica com arbitragem e espera ingresso do JEC no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Joinville, SC, 15 de julho de 2017

A polêmica com a arbitragem na última partida do Joinville na Série C, quando o Coelho sofreu o empate do Mogi Mirim num equívoco de arbitragem, já ficou no passado. Quem afirma é o meio-campo Tinga, um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor. Em caso de vitória sobre o Ypiranga e derrotas da dupla mineira Tupi e Tombense, o JEC pode terminar a rodada no G4.

“O equilíbrio do nosso grupo é muito grande. São dois pontos que poderão fazer falta no final, mas não adianta ficarmos falando disso. O resultado não vai mudar. A diretoria já tomou as providências cabíveis e nós jogadores temos que focar na próxima partida”, destacou.

Ocupando a sétima colocação com onze pontos conquistados, o JEC recebe o Ypiranga de Erechim no próximo domingo, 16, às 15h, na Arena Joinville. “Apenas três pontos nos separam do primeiro colocado. Ainda tem muito campeonato pela frente e os jogos em casa serão fundamentais. Por isso o apoio do nosso torcedor é sempre importante. Juntos vamos buscar essa classificação”, analisou Tinga.

Somando onze jogos desde o seu retorno ao clube, em abril desse ano, Tinga segue confiante no acesso. “A equipe vem numa crescente interessante. O nosso grupo é bastante qualificado e temos totais condições de brigar por uma das vagas na Série B. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados”, finalizou.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Joinville recebe neste domingo, 16, ás 16h, na Arena Joinville, em Joinville (SC), o Ypiranga, 4° colocado na chave da competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_