BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Ribas celebra volta do peruano Guerrero: “nossa referência”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de julho de 2017

Tendo em vista o revés por 1 a 0 na última partida diante do Grêmio, na Ilha do Governador (RJ), o meia Diego Ribas mais uma vez destacou que o pensamento é jogo a jogo, e que o que interessa agora é o desafio deste domingo, contra o Cruzeiro, antes de pensar na distância para o líder Corinthians.

“Vai ser um jogo muito difícil. Nosso objetivo com uma eventual vitória não é nos aproximar do Corinthians, mas fazer nosso dever. O Cruzeiro é uma equipe muito bem equilibrada, difícil de enfrentar, principalmente jogando no Mineirão diante de seus torcedores. Estudaremos mais a equipe deles e iremos em busca de fazer um bom jogo”, destacou o meia Diego Ribas.

Apesar do resultado negativo, Diego exaltou a performance da equipe diante do Grêmio. O camisa 35 analisou o ganho gradual de entrosamento da equipe, ressaltando a qualidade dos novos atletas que estão à disposição do treinador Zé Ricardo, elogiando Geuvânio e Everton Ribeiro. A grande fase de Paolo Guerrero, que retornará aos relacionados para a partida desse domingo (16) após cumprir suspensão, também recebeu reverências do meia.

“Ainda não parei para pensar nisso. Nesse momento, temos que fazer o nosso campeonato. Obviamente acaba sendo natural para todos falarem sobre o Corinthians. Depois de todos os jogos, ganhando ou perdendo, as equipes acabam falando sobre eles. No momento ainda não estou preocupado em parar o Corinthians, ainda chegará a hora de pensar nisso, mas agora temos que focar no nosso desempenho, em vencer as partidas. Isso é o mais importante”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 16, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 6° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_