BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Kleina diz que equipe precisa recomeçar a mostrar sua identidade para voltar a vencer

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 15 de julho de 2017

A equipe da Ponte Preta realiza o último treinamento nesse sábado, 15, antes de viajar para Porto Alegre (RS), onde enfrenta o Grêmio, nesse domingo, 16, às 16h. A Macaca tem passado por último momento difícil no Brasileirão, mas nada melhor do que mais um desafio para retornar o quanto antes o retorno dos bons resultados. O técnico Gilson Kleina espera que essa retomada inicie já nessa rodada.

“A palavra que temos que usar é recomeçar. Precisamos recomeçar a jogar bem, a vencer, a ter confiança, autoestima, poder repetir as escalações, porque isso é importante. Vamos usar todo o grupo, mas é o momento que precisamos ter um recomeço de identidade e é isso que vou tentar fazer de todas as maneiras. Vamos passar muita energia, pensamento positivo, porque para esse tipo de jogo, se não tiver com confiança e energia, por si só já é muito difícil. Temos que ter esse algo a mais para vencer”, afirma o técnico Gilson Kleina.

Apesar da confiança, o técnico sabe que irá encontrar um forte adversário pela frente nesse domingo. “Temos a volta de jogadores experientes. Também acreditamos que em algum momento precisamos encaixar e voltar a ter identidade. Vamos enfrentar um adversário que vem em um momento muito forte no campeonato. Ganhou de uma equipe que é candidata a tudo nesse Brasileiro, pelo investimento que foi feito, e ganhou com méritos”, comentou Kleina.

“A conversa do Emerson Sheik depois do jogo é de um jogador experiente, vencedor e verdadeiro. E é por isso que é gostoso de trabalhar com jogadores desse nível. Tem que trabalhar com a transparência e é dessa forma aqui dentro. Nós cobramos, colocamos o dedo quando é preciso. A responsabilidade maior, sem sombra de dúvida, é minha, mas todos tem sua parcela. Quando colocamos uma situação de oportunidade, esse atleta tem que dar o retorno”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste domingo, 16, ás 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_