BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Engenhão, Rafael Marques quer Vasco cirúrgico e eficiente diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de julho de 2017

A preparação vascaína para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro foi encerrada na manhã deste sábado, 15, no Complexo Esportivo de São Januário. Visando a partida contra o Santos, o treinador Milton Mendes promoveu uma série de atividades físicas, técnicas e táticas, com o intuito de acertar os últimos detalhes antes do jogo deste domingo, 16, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Opção para o sistema defensivo, Rafael Marques atingirá uma marca especial com a camisa vascaína. Quando a bola rolar para o duelo contra o Peixe, o experiente zagueiro completará um ano de clube. A estreia pelo Cruzmaltino ocorreu exatamente no dia 16 de julho de 2016, quando o Gigante da Colina duelou com o Luverdense, no Mato Grosso, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estou muito feliz por estar completando um ano de casa. É um privilégio para mim atingir essa marca num clube como o Vasco, que possui tanta grandeza e pelo qual tenho um carinho muito grande. Tenho familiares que são vascaínos, inclusive. Espero que esse seja apenas a primeira temporada de muitas, que eu possa cumprir mais anos da minha vida aqui dentro. Creio muito na palavra de Deus que o melhor das nossas vidas está por vir”, afirmou Rafael Marques.

Para celebrar o aniversário de sua chegada ao clube de São Januário, Rafael Marques sonha com um triunfo sobre o Santos. A equipe de São Januário entrará em campo empolgada com o resultado obtido diante do Vitória, em Salvador, no meio da semana. A goleada por 4 a 1, porém, não fará o Vasco da Gama entrar em campo de salto alto. É isso que garante o defensor.

“Temos que enfrentar o Santos mais concentrados, pois se trata de um time qualificado, com jogadores que possuem um diferencial grande na parte individual. É preciso marcar forte, ser firme do início ao fim e, quando as chances aparecerem, aproveitá-las”, concluiu o zagueiro.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Vasco recebe neste domingo, 16, ás 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Santos, 3° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_